segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look sábado

Final de semana eu fui em uma pool party com tema Hawaiano. Como o tempo estava pra chuva, não apostei nem na pool e nem no Hawaii, fui com esse look mesmo. A festa estava uma delícia, salada de mariscos, drinks caprichados, decoração impecável e muuuuuitas trufas! Vou ficar devendo fotos da festa para vocês, mas em breve coloco algumas aqui neste post!

O estilo segue o new hippie que eu comentei antes. A bata é da French B., paguei R$ 129,00. O shorts, bolsa e cinto são da Riachuelo. E não, eu não fui descalça! hehe Fui com uma sandália anabela que eu usei nesse look aqui. Ou se preferirem, deixo para vocês escolhem um! O look ficou mais ou menos assim no polyvore.com :

Sim Fer, eu vejo seus comentários e fico muito feliz que você gosta do conteúdo do blog, me mande fotos suas, só você vê as minhas, assim não vale! hehe :*

Um comentário:

  1. Roxanne Huber26/10/10 12:40

    Olá Lais!

    Sou da assessoria da French B, recebi seu post e adorei!

    Assim que eu tiver novidades sobre a marca, espero contribuir com seu blog.

    Um beijo!

    ResponderExcluir