terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sorteio {Vestido Miih}

Olá meninas, hoje tem sorteio aqui no blog!

Depois que falei sobre a marca da minha amiga Larissa Melaine aqui no blog, várias leitoras me perguntaram sobre o vestido floral e aonde ele era vendido. Resolvi facilitar as coisas e sortear um para vocês!



Para participar é bem simples, é só ler as regrinhas abaixo e cruzar os dedinhos!


Como participar

1º passo: Curtir no Facebook a página do Blog da Laís F.
2º passo: Preencher o formulário abaixo

Regras

• Se a sorteada não cumprir os dois passos acima, será automaticamente desclassificada e o sorteio será refeito.
• Todos os dados do formulário tem que estar preenchidos corretamente, nome, e-mail válido e tamanho do vestido.
• Vocês podem se inscrever nessa promoção até o dia 01 de setembro e o resultado sai no dia 02. Lembrando que a vencedora será avisada por e-mail.

SORTEIO ENCERRADO

11 comentários:

  1. é apenas uma entrada? agradeço ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido!!!!!
    Tomara que eu seja a ganhadora !!!! Adoro seu blog !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís, conheci seu blog esse ano e adoro.
    Quando vi esse vestido no primeiro post já me apaixonei...
    Queria te perguntar: qual é o tamanho que vc está usando? Pois temos a mesma medida (vi em um de seus posts)rss. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Suzana Ferrari23/8/11 12:05

    Laís, família pode concorrer?? hehehe Eu quero ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!!!

    Os looks são super estilosos!!

    Já te linkei e te adicionei também.
    Da uma passada no meu blog também.
    www.purofrisson.blogspot.com

    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!! Tô participando! :)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oie já mandei meu cupom! To aguardando o vestido aqui na Bahia!

    ResponderExcluir
  8. Olá Laís!

    Vou ganhar esse vestido lindo!

    \o/ Participando

    ResponderExcluir
  9. ainn, quero muuuuito muitoo! *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei o vestido amo seu blog, ja te falei isso, bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/9/11 14:44

    Ameeei. Eu quero
    Muito lindo.
    Seu blog esta cada dia melhor. Parabens!!!

    ResponderExcluir