quarta-feira, 23 de maio de 2012

{Promoção} Miami e NY no Blog da Laís F.

Como já comentei aqui no blog, em junho vou viajar para Miami e Nova York. 

Como nunca fui para lá e estou um pouco perdida na infinidade de opções de lugares para visitar e coisas para comprar, tive a ideia de pedir a sua ajuda e sortear um presente lindo em troca!

Para participar, você preenche o formulário abaixo e me diz:

  • Opção 1: Qual ou quais lugares são imperdíveis de ir em Miami ou Nova York.
  • Opção 2: Qual ou quais produtos eu não posso deixar de comprar por lá!

Você pode preencher as duas opções ou somente uma, se os dois ficarem em branco não estará valendo. Se você nunca foi para algumas dessas duas cidades não tem problema, pode me contar as dicas que você já ouviu falar ou seu sonho em Miami ou NY.



A melhor parte é a seguinte: o prêmio! Vou sortear aleatoriamente um participante, que vai levar para casa um kit com produtos escolhidos e comprados por mim em Miami e NY, através das dicas que eu receber aqui no blog! Demais né?

Regras para participar:
1. Curtir o Facebook do blog
2. Compartilhar a imagem da promoção no seu Facebook (clique aqui para compartilhar)
3. Preencher o formulário abaixo





O resultado sai no dia 15/06/12. Promoção válida somente para residentes no Brasil.

Boa sorte gente! Estou super ansiosa pelas dicas de vocês! :)

4 comentários:

  1. Já estou participando e com os dedos cruzados!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb! hehehhe
    beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Adorei as ficas :*

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais ridícula é essa? Inacreditável. Isso sim eu chamo de preguiça de pesquisar.

    ResponderExcluir